Laser é alternativa viável para tratar olheiras

Olheiras laserVários tipos de laser podem ser utilizados para melhorar a aparência das olheiras. Eles são considerados os procedimentos MENOS invasivos para tratar desse problema.

  • Quando há um escurecimento discreto da região, o laser Nd Yag Q-Switched age buscando e destruindo o pigmento castanho nessa área. A luz intensa pulsada (#LIP) também pode ter indicação nesses casos;
  • Existem também as situações em que a #flacidez (mesmo que ainda discreta) da pele sob os olhos é o que gera a percepção de escurecimento da área. O laser tipo CO2 fracionado pode agir aí, induzindo a produção de #colágeno e melhorando a textura da pele;
  • Existem também #lasers específicos para os casos em que a olheira está relacionada à grande e aparente vascularização, deixando a área com tom azulado/arroxeado. Nessas situações, o laser Nd YAG 1064, por exemplo, pode agir destruindo os vasinhos dilatados.

Todas essas são alternativas viáveis, com resultados bastante satisfatórios, sendo que o ponto de partida para um plano de tratamento bem-sucedido é sempre uma boa avaliação diagnóstica, feita pelo #especialista.

Afinal, as olheiras podem ser resultantes de uma série de fatores, e razões diferentes exigem abordagens diferentes!

AGENDE A SUA AVALIAÇÃO